Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dedê e Carolina

mensagem postada em 14/06/2007 - 02:06:34hs

Dedê e amigas do site, comprei o conjunto de shampoo com condicionador da Tigi (vem em um suporte de metal), por US$ 17,00 (os dois), na -- palavra censurada -- nd, tem para todos os tipos de cabelos, acho que essa é uma dica imperdível. Tinha também da Mitchel mas a Patricia que trabalha lá(ela é brasileira, alias todas as vendedoras são brasileiras), que indicou esse da Mitchel para meu tipo de cabelo. Estou usando e gostando muito. Ah, cada um tem 750 ml, são 1,5 l de shampoo. Me falaram que aqui no Brasil custa R$ 250,00 os dois.

Carolina, os cremes da Victoria Secrets comprei no Flórida Mall, aliás na loja da Disney estava uma promoção de 3 pelucias grandes por US$ 20,00 e 3 pelúcias pequenas por US$ 10,00.

Na bagagem de mão você só pode levar liquidos, gel, essas coisas até 100 ml e em zip lock. Na companhia aérea tinha os zips locks para quem não tinha. Na volta bobiei, e deixei as coisas do banheiro para guardar por último, e fui encaixando tudo nas malas que estavam abertas, então minha necesserie foi numa mala que ia no avião. O que aconteceu? O TSA abriu colocou todos os perfumes que comprei e os meus e os do meu marido (dava uns 5), no zip lock, sorte que tinham menos de 100 ml, mas um dos meus splash body da Victoria Secrets, ficou pois tem 230 ml mais ou menos, ai que raiva, estava com todos os cremes da Victorias Secrets contados para presente.

Quanto as malas você pode colocar o que quiser de liquidos e cremes, mas eu aconselho a colocar em sacos plástico bem lacrados. Tive duas coisas que vazaram nas malas, mas estavam em sacos plástico.

Na sessão dos cadeados ou lacres vou contar minha experiência com a TSA.

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.