Aluguel de Carro - Carteira de Habilitação

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de aluguel de carro. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
PID ALAMO

 mensagem postada em 10/05/2010 - 11:05:38hs
 
 


Olá a todos,

Há tempos venho lendo os assuntos sobre a PID, já me impressionei uma vez e corri na Touring (30 reais em 2008) para fazer a minha.

Antes de fazer a PID eu liguei para a Álamo e me deram a exata informação que o Henrique postou abaixo (Que era necessária a habilitação traduzida). O Ronaldo repetiu mais de 500 vezes que a PID não era necessária. Como a Crismoura disse: Apenas a carteira de habilitação do Brasil mesmo.

Resultado: Cheguei em Orlando com uma PID para mim e outra para meu marido, cheguei no balcão da Àlamo e apresentei a carteira traduzida, o atendente da Alamo enrugou a testa, pediu para eu guardar a PID e solicitou a minha habilitação do Brasil.

A PID é uma garantia sim, mas não é obrigatória e nem eles lá na locadora (no balcão) tem conhecimento sobre ela.

 


 
 
Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.