Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Gilson

mensagem postada em 13/06/2007 - 01:06:25hs

Obrigada.

Estou ainda pesquisando sobre o KSP e andei vendo algo sobre Forte Lauderdale ... ai ai ai ... quanto mais agente pesquisa mais agente acha o que fazer ... quisera poder passar 1 mes inteirinho na área. rs

Uma dica que vi em algum lugar, se foi aqui, quem postou me desculpe, mas andei olhando outro forum sobre a Florida e peguei a dica ... fiz o seguinte: entrei no site http://www.sunny.org/ e solicitei material de informaçoes pelo correito sobre Forte Launderdale...
Espero que funcione ... ano passado fui a Europa e solicitei brochuras pelo correio de diversas localidades e todas chegaram em casa... detalhe: de graça !!!

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.