Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Nossos Vídeos!

mensagem postada em 08/05/2010 - 10:05:52hs

Zelma!
Muito obrigado! Aprendemos a utilizar o sony vegas vendo tutoriais no youtube... mas, primeiro treinamos fazendo os nossos vídeos (na íntegra cada um fica com mais de meia hora de duração) e agora estamos reeditando para deixa-los menores... adorei "brincar" disso! Tem sido uma distração e uma maneira de ficar relembrando os momentos maravilhosos... Acho que amanhã à noite iremos publicar o 3º dia - Epcot.
Nós também assistimos ao seus vídeos um tempo atrás e gostamos muito! É legal poder compartilhar esses momentos, né!

Juliana e Fabio!
Pois é, mas resolvi tentar reivindicar o direito de uso das músicas, pois vi a lista de artistas/bandas e iria esbarrar em muitos dos meus vídeos! Aí pensei... como já assistimos inúmeras vezes e agora só estou reeditando, trocar as músicas iria descaracteriza-los, pois pra nós cada música já pertence a um momento... por enquanto está dando certo... não tiraram mais o som dos vídeos!

Amanhã publicaremos mais...
Abraço pra vcs!

Liberty Tree é o nome da árvore localizada na frente da atração The Hall of Presidents no parque Magic Kingdom e foi inspirada na original que ficava em Boston e serviu de ponto de encontro para os Filhos da Liberdade durante o período que antecedeu a Boston Tea Party (Festa do Chá de Boston). Nos seus galhos estão penduradas 13 lanternas representando as 13 colônias originais.