Roteiros de Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente topico se presta para que os usuários possam trocar informações com relação a roteiros de viagem. E para aqueles que não dispõem de tempo para tanto informo que figura - na qualidade de patrocinadora no segmento de roteiros - a minha esposa Greicy Pantoja - com o site Dicas da Gre - www.dicasdagre.com.br - com exclusividade.
Eis os links para os calendários oficiais dos parques: Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Hollywood Studios, Disney’s Animal Kingdom, Universal Studios Florida, Islands of Adventure, Busch Gardens, Seaworld.
Modelos de Roteiro: Roteiros de Viagem - Informações Gerais, Roteiro de 03 dias, Roteiro de 05 dias, Roteiro de 07 dias, Roteiro de 09 dias, Roteiro de 12 dias e Roteiro de 15 dias.

leia essas informações

Índice  

Gustavo Henrique van Tol

mensagem postada em 10/06/2007 - 02:06:38hs

Oi Gustavo!
Passa um e-mail para mim com tudo que vc quer que eu te ajudo, ok?
Vc vai alugar carro? Vai em grupo? Qual Hotel que vcs vão ficar?
Aproveita vai no tópico "GRUPOS E ENCONTROS", e quem sabe vc e suas irmas não gostariam de encontra conosco amigos do fórum dia 15/07?
Vai ser super legal.
Aguardo seu e-mail, ok?
Um abraço
catiaayeta@hotmail.com

Todo o lixo do parque Magic Kingdom é transportado por um sistema denominado "AVAC" que locomove os detritos até a central de processamento utilizando gás comprimido a uma velocidade de quase 100 km/h. Posteriormente todo o lixo é processado e reciclado.