Companhias Aéreas - Programas de Milhagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Não é permitido postar qualquer mensagem relacionada ao comércio de milhas no presente tópico. Tal prática não é permitida pela grande maioria dos programas de fidelidade.

leia essas informações

Índice  

Smiles (AA) e AA

mensagem postada em 01/05/2010 - 07:05:57hs

Olá pessoal, Oi Fá (saudade do nosso encontro de Campinas, conte-nos mais da sua experiência com AA/Smiles)!!!

A experiência que tive esse ano foi a seguinte.. Se você ligar com 10 meses de antecedência na central Smiles (opção AA) e 331 dias de antecedência do vôo na AA você consegue emitir a passagens em bons vôos.
Temos milhas tanto da AA quanto em cartão de crédito.Eu fiz uma simulação em janeiro desse ano para embarcar final de novembro (tanksgiven) e voltar em meados de dezembro GRU-JFK - JFK-MCO - MCO-GRU. O único trecho com poucas opções de horário foi JFK-MCO. Mas dava pra emitir numa boa.
Milhas necessárias para esse período:
AA: 20.000 na ida e 30.000 na volta.
Smiles: 25.000 na ida e 25.000 na volta.
Nesse dia, eu fiquei num telefone falando com a Smiles e meu marido simultaneamente falando com a AA. A disponibilidade era a mesma nas duas companias e pude verificar que elas acessam o mesmo sistema.
Infelizmente não emitimos as passagens, mudamos os planos, mas deu para perceber que dá pra usar as milhas numa boa se você se planejar e emitir com muita antecedência.
A reserva Smiles só é feita se você já transferiu os pontos do cartão para lá.Depois de solicitar a transferência para sua operadora de cartão de crédito. Ela tem 10/12 dias para creditar os pontos no Smiles. Eles dizem que isso é teórico e que em uma semana isso se resolve.
Como temos muitas milhas no Itaucard, eu tinha que ter certeza que poderemos usar essas milhas na AA.
Hoje, por exemplo, eu faço a mesma simulação de vôos no site e não encontro mais nada!!
Espero ter ajudado um pouquinho!!
Fabiana Colombo

Na fila da atração Piratas do Caribe você encontra dois esqueletos jogando xadrez, as peças do tabuleiro foram corretamente colocadas de forma que o jogo parece estar em um impasse que irá durar pela eternidade. Trata-se de uma marca registrada do Imagineiro Marc Davis que é apaixonado pelo jogo de xadrez.