Planejamento - Grávidas

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Oi Gravidinhas,

mensagem postada em 30/04/2010 - 08:04:51hs

Estava vendo as dicas da Cshima do que deve ser comprado e queria só acrescentar algumas coisas: viajei com 5 meses de gravidez para comprar o enxoval e o que achei interessante:
- compre muuuuito body e de idades diferentes - intercale com manga curta e longa.
- meias da Carter`s e da Gap são ótimas - lá foi dificil achar calça com pé então comprava calça e meias separadas
- aqueles paninhos que servem pra tudo - manta, protetor....comprei embalagens com 3 ou 5
- pomada de assadura - A+D - melhor pomada que já usei, amooooo, comprei a Desitin e essa é muito melhor. É transparente, não meleca nada, e meu filho NUNCA teve uma assadura - comprei um potão e depois quando voltei comprei mais um monte
- se vc já sabe tema do quarto ou cor do quarto dá pra comprar muita coisa de decoração - o quarto do meu filho era do Pooh então trouxe tudo do tema - proteotres de berço, lençol, móbile, abajur, protetor tomada, bichos para colocar na parede...
- bomba de tirar leite elétrica da Medela - excelente
- as lojas de deparatamento tipo Macy`s são muito boas para encontrar coisas diferentes pois na Carter`s, Osh Kosh tem tudo meio igual e lá tem coisas diferentes
Bem, meu filho acordou, e depois posto mais.
Bjs

No pavilhão do Marrocos, logo na entrada do Tangerine Cafe, você encontra algumas palavras escritas em árabe que traduzindo significa: "informações para turistas", ou seja, nada relacionado ao café como sugere.