Hotéis - Café da Manhã

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico não se presta para a troca de informações entre usuários a respeito de cotações de hotéis. É a empresa Orlando Tickets Online patrocinadora deste segmento no Viajando para Orlando. Em havendo interesse em contatá-los: clique aqui.

leia essas informações

Índice  

Marcelo

mensagem postada em 30/04/2010 - 05:04:57hs

Marcelo,
Fui duas vezes há Orlando recentemente, dez/09 e mar/10, e em ambas fiquei no Quality Inn Plaza... Recomendo sem sombra de dúvidas...
Muito bem localizado, em frente ao Pointe, um mall... tem uma pizza hut do lado, e diversos restaurantes num raio de 300m....
A Cozinha do quarto, consiste em: Microondas, Frigobar e cafeteira.

Por comodidade, e em ambas as vezes que fui foi muito corrido, entao cada minuto é precioso.... não tomei café no quarto nenhuma vez... pois acho trabalhoso e consome um certo tempo o processo ir no Wall Mart, comprar, trazer, organizar, acordar, preparar a comida, reorganizar, guardar, tudo sem talher, prato e utensilios... e poder sair... Então sempre optava por tomar nesses buffets, que são extremamente baratos.... e é só entrar, se servir, comer e sair... e com diversas opções.
Perto do Quality tem de boas opcoes o Silzzer e o Ponderosa... ambos na faixa de U$4,00 o buffet (+txs e bebida).
Mas é claro que todo dia ovo, panqueca, bacon não da pra suportar por um periodo longo.... entãoo o cafe no quarto pode ser uma opcao pra diversificar

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?