Relatos - Minha primeira viagem para Orlando - FL

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

1998

mensagem postada em 29/04/2010 - 08:04:51hs

Ganhei a viagem de presente dos meus pais pelo aniversário de 15 anos, fui com um grupo dessa faixa de idade...nem sabia direito o q me esperava por lá, só sabia q ia para a terra do Mickey. Chegamos em Miami, fomos de ônibus para TAMPA e ficamos 3 dias lá, visitamos o Bush e o Adventury Island. Depois seguimos para Orlando onde conheci o MK, DISNEY MGM STUDIOS, EPCOT CENTER, UNIVERSAL, WET´WILD, BLIZZARD BEACH,SEA WORLD e também fomos para a CHURCH STREET e conhecemos a Casa do Terror (naõ sei se era esse o nome) mas era assustador não tinha nada assim por aqui!!
O mais engraçado é q no MK eu e minha amiga vimos uma atração com uma fila imensa e pensamos: "esse deve ser bom", entramos na fila e nem sabiamos p que...então entramos no brinquedo e tivemos uma introdução de alguma coisa q tb não entedemos e enfim sentamos numas cadeiras q ficáva-mos presas e no centro um imenso tubo de ensaio e de repente vimos q era um ALIEN dentro q do nada coloca todos em desespero pq ele foge do tubo e nos aterroriza...senti as fungadas ele no meu pescoço, me expremi toda e entrei em pânico!! Resumindo, saí da atração com um imenso tocicolo q durou 2 dias!!
MAS VALEU MUITO A PENA APESA DE NÃO TER QUASE FOTOS DESSA VIAGEM POIS 2 ANOS DEPOIS ASSALTARAM MINHA CASA E ACREDITEM SE QUISER LEVARAM MEUS ALBUNS DA VIAGEM...MAS ESSE ANO ESTAREI INDO COM MEU MARIDO E 3 FILHOS E COM CERTEZA VOU TRAZER FOTOS MARAVILHOSAS!!

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.