Depressão Pós - Disney

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

A volta

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:52hs

Pois é, esse negócio de se deparar com a realidade na volta é forte.

Quando voltei, meus sogros foram nos buscar no aeroporto. Como já estava no horário do almoço, meu sogro resolveu nos levar num restaurante que ele conhecia.

Gente, adivinha aonde ele teve a infeliz idéia de ir? A um boteco, pé sujo, imundo e horroroso... mas que segundo ele tinha um prato de sei lá o que imperdível. (pra quem é do Rio vai saber bem do que eu estou falando: era na Praça da Bandeira! Pra quem não é do Rio pode comparar com algo como "restaurante de Rodoviária" - dos piores!).

Acabou que nem almoçamos lá, porque não tinha aquele tal prato. Mas depois dessa eu prometi a mim mesma que quando voltasse da Disney iria direto passear na praia, em Ipanema ou Leblon. Assim o choque ficaria (talvez) um pouco menor.

Boteco sujo na volta... ninguém merece! Acho que ele fez pra me sacanear, só pode ser.

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.