Compras - versão para as mulheres!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Depilação

mensagem postada em 08/06/2007 - 10:06:09hs

Gurias me perdi no assunto, só vi ali um comentário sobre depilação definitiva.
Tem um recurso sim, é super caro, mas é eficiente, que é o laser.
Estou fazendo pra uns horrorosos que me surgiram no rosto. Cada aplicação custa R$200 (nesta parte). Para cada parte do corpo é um preço e a dermatologista me disse que a média são 5 sessões para sumir tudo. Pode ser mais ou menos, depende da pessoa e não tem como o medico saber.
Perguntei o preço da meia perna e nesta minha dermato era R$ 500 cada sessão.
Meu irmão morou na california e disse que lá os pelos são considerados um horror até para homens, que ele tinha que depilar o peito antes de ir a praia assim como a gente faz a virilha (não era San Francisco, hehehe). A namorada dele fez tantas sessões no corpo todo que chegou a ganhar algumas e daí ele fez no peito e costas.

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.