Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 26/04/2010 - 02:04:57hs

Oi gente, este é meu primeiro post...
Tenho acompanhado este fórum há 2 meses, fui para Orlando no início de Abril e agora que voltei, queria dividir com vcs a experiência na imigração.

Fui com um casal de amigos, a mãe da moça e o sobrinho dela. Ou seja, fui com uma família que não era a minha, rsrs... Na fila da imigração, quis ir com eles, para mostrar que estava acompanhada, mas o oficial não permitiu que fizéssemos a imigração juntos.

Dei meu passaporte italiano e ele começou o interrogatório:

- vc mora no Br??
- o que vc faz??
(ficou umas 5 perguntas sondando minha "profissão"...
- pq vc está com o passaporte italiano e não brasileiro??

Como eu já tinha lido aqui que esta era uma pergunta frequente, eu já tinha ensaiado a resposta...

Eu abri a boca pra responder, ele me interrompeu e disse: seja bem vinda...

rsrsrs... Sério, ele não me deixou usar a resposta decorada, kkkk...

Mas foi bem tranquilo... Da próxima vez que eu for, pretendo que seja logo!!!!, usarei o italiano de novo!!!!!!

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).