Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Lupelegrinelli (relatos de viagem com bebe)

mensagem postada em 25/04/2010 - 09:04:16hs

Oii pessoal tudo bem? como vi muitas maes peguntando sobre viagem com bebe resolvi dar um relato sobre as minhas viagens que fiz com o meu. Ja fui com o meu bebe( Orlando , Dubai, Qatar, Santiago, Korea entre outros...
bom tenho um bebe de um ano e 9 meses que viaja comigo desde os 3 meses de idade. Viajamos muitooo a trabalho e ele nos acompanha. A experiencia que adquirimos com as viagens foi a seguinte:

1) LEVO UMA CAIXA DE PAPINHAS DA NESLTE E DESPACHO NO AVIAO (COMO SE FOSSE MALA) CALCULO A QUANTIDADE DE DIAS QUE VOU FICAR E COLOCO 2 POR DIA DA SAIGADA MAIS 1 POR DIA DA DOCE. (É MEU PORTO SEGURO POIS NAO ME ENCOMODO COM A ALIMENTACAO DELE, FICO COM MEDO DE DAR COMIDA DOS RESTAURANTES POIS É MUITO DIFERENTE E TEMPEROS QUE NEM AGENTE CONHEÇE.

2) MALA DE MÃO (DEPENDENDO DO TOTAL DE HORAS VOADAS CALCULO O NECESSARIO DE PAPINHAS DOCES E SALGADAS, LEITE EM PO (EM MEDIDAS) E BOLACHINHAS.COLOCO TBEM TODO O KIT (FRALDAS, LENCO UMEDECIDO, BEPANTOL, ALGUNS BRINQUEDINHOS PEQUENOS É ESSENCIAL TBEM, UMA NECESAIRE DE REMEDIOS (QUE VC TEM QUE PEDIR P SEU PEDIATRA DAR RECEITA MEDICA E LEVAR JUNTO), UM TRAVESSEIRO PEQUENO (QUE JA ESTA JUNTO COM O CARRINHO) P APOIO DA CABECINHA, UMA MANTINHA LEVE PARA FORRAR O ASSENTO E UM COBERTOR POIS NO VOO É MUITO FRIU, UM TROCADOR DE PLASTICO,SABONETE LIQUIDO GRANADO(PARA CASOS SE PRECISAR LAVAR O BUMBUM DO BEBE) QUE COLOCO EM UM POTE MENORZINHO E PARA FINALIZAR 1 CONJUNTINHO DE ROUPINHA E 1 CASAQUINHO (SE CASO SUJAR E PRECISA TROCAR)

3) ROUPINHAS, SEMPRE ANALISAR O CLIMA DA CIDADE QUE ESTAREMOS INDO SE FOR VERAO OU INVERNO, LEVO SEMPRE 2 ROUPINHAS POR DIA PORQUE O RESTO COMPRO TUDO NOVO.RSRSRSSRRS E MANDO LAVAR NO HOTEL.(COMO DESSA VEZ PARA ORLANDO IREMOS ALUGAR UMA CASA QUE TEM MAQUINA DE LAVAR E SECAR VOU LEVAR O MINIMO POSSIVEL ..E COMPRAR TUDO LA.

3) LEVO TBEM UMA NECESSAIRE COM PROTETOR SOLAR lAROCHE POSAY PARA BEBES, SHAMPOO E SABONETE LIQUIDO GRANADO, CORTADOR DE UNHA, PENTE P CABELO, ALGUNS COTONETES,,,(E O RESTO VOU COMPRANDO TUDO LA) MAS ESSE BASICO TEM QUE LEVAR POIS CHEGA DE VIAGEM NA CORRERIA E QUANDO VAI PRECISAR DO BANHO AS COISAS JA TEM QUE ESTAR COM VC)

4) O MEU BEBE TOMA O NINHO +1 EM PO GERALMENTE EM TODOS OS LUGARES QUE FUI ENCONTREI NOS SUPERMERCADOS COMO NOME DE (NIDO)

5) O CARRINHO DE BEBE DELE É INDISPENSAVEL JA VIAJOU O MUNDO E LEVO P ONDE VOU (É UM PLIKO P3) OTIMO ABRE E FECHA MUITO RAPIDO..É A REFERENCIA DELE P TUDO..POIS NAO ESTRANHA O LUGAR SE ESTA NO CARRINHO..(ELE CONSEGUE DORMIR SE ESTA CANSADO) NO AEROPORTO LEVO ATÉ NA PORTA DO AVIAO O CARRINHO POIS MEU BEBE PESA UNS 16 KG NAO TENHO COMO LEVAR NO COLO É MUITO PESADO E SE DEIXAR NO CHAO CORRE P TODO LADO.Em Orlando COMPREI UM CARRINHO DA MACLAREN MARAVILHOSO ESTILO ESSE PLIKO P3 MAS MELHOR MAIS COMPACTO TO ADORANDO.

ACHO QUE É ISSO SE EU LEMBRAR DE MAIS ALGUMA COISA EU MANDO P VCS...

BJINHOS
FENRANDA HERRMANN

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).