Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Minha história

 mensagem postada em 07/06/2007 - 04:06:27hs
 
 

Vou contar um pouquinho da minha experiência com Orlando.

Fui uma única vez, com meu marido, em agosto de 2000.
Na véspera de embarcarmos, fui a uma festa e encontrei uma conhecida minha. Qdo disse que iria pra Orlando no dia seguinte ela ficou doida! Disse que já tinha ido 5 vezes e que pretendia ir muitas vezes mais.
Vou ser sincera: na hora achei a mulher doida mesmo e cheguei a falar pro meu marido "antes de voltar a algum lugar quero primeiro conhecer os lugares que nunca fui".
Bem, fomos e voltamos. Quero dizer, meu marido voltou, pelo menos completamente, porque desde então parte de mim ficou por lá. É difícil explicar pra quem nunca foi, ou até mesmo pra pessoas com meu (agora ex)marido, que foi, gostou, mas é só. Durante algum tempo cheguei a pensar que eu estava doente. Juro!

Bem, quando estava lá resolvi trazer uma lembrancinha pros meus sobrinhos e pro meu afilhado. Como fui com o dinheiro mais do que contado, o que deu pra comprar foi um pacote com 5 canetas. Como havia sobrado 2 canetas (a do Pateta e a da Margarida) resolvi guardar e pensei "vai que eu tenho um casal de filhos..."
Bom, eis que em 2001 nasceu minha filha e em 2003 nasceu meu filho. Ano passado, dei uma caneta pra cada um.
Vocês devem imaginar a minha emoção. Eles nem ligaram muito, afinal são umas canetas bem simples, tipo Bic mesmo, mas pra mim era um pedacinho daquele mundo mágico.

Mas o melhor vem agora: esse mês comprei as passagens para Orlando! Vou levar meus pequenos em dezembro.
Estou curtindo essa fase de preparativos minuto a minuto. Não vejo a hora de ver meus filhos entrando no Magic Kingdom! É o que chamamos de realização de um sonho.

Obrigada ao Luiz e a todos vcs por essa oportunidade de compartilhar minha história e por esse site maravilhoso!

 


 
 
Apesar dos 11 países que compõem o World Showcase ocuparem uma vasta área ainda existe espaço para mais 7 pavilhões.