Depressão Pós - Disney

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Minha história

 mensagem postada em 07/06/2007 - 04:06:27hs
 
 

Vou contar um pouquinho da minha experiência com Orlando.

Fui uma única vez, com meu marido, em agosto de 2000.
Na véspera de embarcarmos, fui a uma festa e encontrei uma conhecida minha. Qdo disse que iria pra Orlando no dia seguinte ela ficou doida! Disse que já tinha ido 5 vezes e que pretendia ir muitas vezes mais.
Vou ser sincera: na hora achei a mulher doida mesmo e cheguei a falar pro meu marido "antes de voltar a algum lugar quero primeiro conhecer os lugares que nunca fui".
Bem, fomos e voltamos. Quero dizer, meu marido voltou, pelo menos completamente, porque desde então parte de mim ficou por lá. É difícil explicar pra quem nunca foi, ou até mesmo pra pessoas com meu (agora ex)marido, que foi, gostou, mas é só. Durante algum tempo cheguei a pensar que eu estava doente. Juro!

Bem, quando estava lá resolvi trazer uma lembrancinha pros meus sobrinhos e pro meu afilhado. Como fui com o dinheiro mais do que contado, o que deu pra comprar foi um pacote com 5 canetas. Como havia sobrado 2 canetas (a do Pateta e a da Margarida) resolvi guardar e pensei "vai que eu tenho um casal de filhos..."
Bom, eis que em 2001 nasceu minha filha e em 2003 nasceu meu filho. Ano passado, dei uma caneta pra cada um.
Vocês devem imaginar a minha emoção. Eles nem ligaram muito, afinal são umas canetas bem simples, tipo Bic mesmo, mas pra mim era um pedacinho daquele mundo mágico.

Mas o melhor vem agora: esse mês comprei as passagens para Orlando! Vou levar meus pequenos em dezembro.
Estou curtindo essa fase de preparativos minuto a minuto. Não vejo a hora de ver meus filhos entrando no Magic Kingdom! É o que chamamos de realização de um sonho.

Obrigada ao Luiz e a todos vcs por essa oportunidade de compartilhar minha história e por esse site maravilhoso!

 


 
 
Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.