Compras - Cupons de Desconto

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações

Índice  

ADIDAS PRIME

mensagem postada em 25/04/2010 - 12:04:33hs

Pessoal vou postar minha experiência pessoal nesta loja, em 28/03/10 último...A loja estava meio desfalcada mesmo, mas como todas que vi por lá, em virtude do inverno mais longo e rigoroso deste ano, porém a loja é grande, estava arrumada e o atendimento é ótimo, o rapaz que cuidava da reposição das peças me ajudava na procurar os conjuntos pra família toda (eu aamo ADIDAS) achei pro maridão na faixa de (50,00 dólares o conjunto), do filho (7 anos idem) até minha baby de 2,5 anos e por fim o meu (foi o mais difícil e mais caro...na faixa de 80 dólares ), chuteira pro menino (15,00). O melhor foi na hora do pagamento , eu não estava com cupons da ADIDAS, aliás do PRIME tinha pouquissimas lojas que consegui cupom (levei impresso aqui do Brasil). Tava conversando com a caixa e falando justamente isso que o meu tinha que ser o mais caro! Ela fez uma expressão de surpresa, pediu um minuto, foi a até uma prateleira e me mostrou uma bolsa, (dessas que a gente leva pra academia) e perguntava "Red or grey"?? Eu sem entender nada escolhi a vermelha, ela acrescentou a bolsa no tiquete e me deu um desconto de 25% no valor total!!! Ou seja ganhei uma bolsa (que trouze meu laptop nela como bagagem de mão!E ainda esse descontão!! Só lá mesmo pra acontecer algo assim!!! Fica a dica pra quem for até lá, pergunta se ainda tem a "promoção da bolsa"
Abs a todos! e ótimas compras $$$$!

O Marrocos foi o primeiro país a reconhecer os Estados Unidos como país independente. No seu pavilhão no Epcot, mais especificamente no restaurante Marrakesh você encontra numa parede (área de espera) uma réplica de uma carta trocada entre o sultão Mohammed III e o presidente George Washington.