Compras - Cupons de Desconto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

O presente tópico se presta para que os usuários possam compartilhar as suas dicas relacionadas a cupons de desconto. Destacando-se que não é permitida a divulgação de produtos e/ou serviços (regra "3.1") razão pela qual não será admitida a publicidade de cartões de desconto que exijam filiação, posto tratar-se de um produto.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
ADIDAS PRIME

 mensagem postada em 25/04/2010 - 12:04:33hs
 
 

Pessoal vou postar minha experiência pessoal nesta loja, em 28/03/10 último...A loja estava meio desfalcada mesmo, mas como todas que vi por lá, em virtude do inverno mais longo e rigoroso deste ano, porém a loja é grande, estava arrumada e o atendimento é ótimo, o rapaz que cuidava da reposição das peças me ajudava na procurar os conjuntos pra família toda (eu aamo ADIDAS) achei pro maridão na faixa de (50,00 dólares o conjunto), do filho (7 anos idem) até minha baby de 2,5 anos e por fim o meu (foi o mais difícil e mais caro...na faixa de 80 dólares ), chuteira pro menino (15,00). O melhor foi na hora do pagamento , eu não estava com cupons da ADIDAS, aliás do PRIME tinha pouquissimas lojas que consegui cupom (levei impresso aqui do Brasil). Tava conversando com a caixa e falando justamente isso que o meu tinha que ser o mais caro! Ela fez uma expressão de surpresa, pediu um minuto, foi a até uma prateleira e me mostrou uma bolsa, (dessas que a gente leva pra academia) e perguntava "Red or grey"?? Eu sem entender nada escolhi a vermelha, ela acrescentou a bolsa no tiquete e me deu um desconto de 25% no valor total!!! Ou seja ganhei uma bolsa (que trouze meu laptop nela como bagagem de mão!E ainda esse descontão!! Só lá mesmo pra acontecer algo assim!!! Fica a dica pra quem for até lá, pergunta se ainda tem a "promoção da bolsa"
Abs a todos! e ótimas compras $$$$!

 


 
 
Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.