Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 24/04/2010 - 11:04:16hs

Daniel, foi exatamente isso que me fez desistir de utilizar meu passaporte português em viagens para os EUA.

Como eu vou frequentemente, cansei de responder as mesmas coisas várias vezes.

Teve uma que na volta dos EUA para o Brasil me pediram a passagem para Portugal ou então a de volta para os EUA.

Ai eu tive que mostrar o passaporte brasileiro e provar que moro aqui.

Para ter que ficar mostrando o passaporte Brasileiro, eu prefiro viajar só com ele.

E só uma coisa que li aqui e não concordo, eles tem o direito de barrar qualquer pessoa.

Pode estar com passaporte Italiano, Brasileiro, Tailandes e ter 100 mil dolares em dinheiro que se eles nao forem com a cara da pessoa e achar que tem algo de errado, vão proibir a entrada.

Foi como eu disse a alguns postos atras, o Brasileiro ERA muito mal visto na entrada dos EUA ha uns 10 anos atras... hoje a situação é muito diferente.

A prova é que os EUA já pensam em retirar o visto para a entrada de Brasileiros nos EUA...

Não tenham medo de utilizar o passaporte Brasileiro.

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.