Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
isenção de visto

 mensagem postada em 23/04/2010 - 10:04:35hs
 
 

Olá pessoal, gostaria de relatar minha ultima entrada nos EUA.
Foi minha terceira visita,nas 2 primeiras entrei com o passaportes brasileiro ate ai td bem. Qd fui na 3ºvez resolvi nao renovar o visto e quis entrar com o português. Fiz tudo certinho levei o ESTA aprovado e blz.Estava com meu marido e meus sogros eles sao brasileiros.
Qd eu mostrei meu passaporte o americano me perguntou pq eu estava com o pass. portugues e nao o brasileiro, eu disse q resolvi nao tirar o visto, por causa do dinheiro da entrevista , ja q eu tinha o outro, sem precisar de nada, e cai na burrice de falar que ja havia entrado la 2x com o pass. bras.entao ele me disse q eu nao podia entrar nos EUA com uma nacionaide e depois entrar com outra, nossa ai gelei...
Depois dele falar muito, pos medo na gente, disse q viu q nós nao tinhamos cara de perigosos entao deixaria entrar, e falou mais outras coisas q nao entendi pois fiquei nervosa e tb nao falo bem o ingles.Bom depois foi tudo bem, mas eles adoram por medo na gente.
bjs e boa sorte

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".