Bagagem - Cadeados e Lacres

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

mensagem postada em 23/04/2010 - 04:04:04hs

Olá a todos! Estou acompanhando as opiniões sobre embalar ou não as malas e na última viagem em outubro passado, perguntei à menina que fazia o meu check-in no balcão da Tam, onde poderíamos embalar uma caixa que estávamos usando p/ transportar um desses carrinhos de criança motorizados e ela nos informou que aquele serviço não existia no aeroporto de Orlando. Nós abrimos a embalagem no hotel e enchemos com os bichinhos de pelúcia das crianças p/ proteger o carro e como não tínhamos fita adesiva, nem nos preocupamos em comprar, com a intenção de embalar a caixa no aeroporto. Foi a própria menina da Tam quem nos emprestou sua fita e nos ajudou ali na hora. Eu confiei na informação dela e não fui procurar, caso alguém já tenha feito isso em Orlando, tb. gostaria de saber. Só pra completar essa caixa chegou intacta, mas 3 de nossas 12 malas (6 pessoas) tiveram os cadeados arrombados. As 3 malas em que tínhamos Wii e PS3. Nada foi roubado mas tb. não havia o tal papel dentro.
Um abraço!

A atual narração da atração - Spaceship Earth foi gravada pela atriz Judi Dench. Anteriormente foram narradores: Jeremy Irons (1994-2008), Walter Cronkite (1986-1994) e Vic Perrin (1982-1986).