Visto - Programa de Isenção (Visa Waiver Program)

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 23/04/2010 - 10:04:54hs

Tenho uma dúvida:

Tive o visto negado no passaporte brasileiro em 2002.. Logo em seguida (1 semana depois da negativa), obtive o visto no passaporte brasileiro normalmente.. Estou planejando uma nova viagem para Orlando.. para tal, vou utilizar o meu passaporte brasileiro (o reconhecimento da minha cidadania italiana ainda não está pronto).. O passaporte brasileiro no qual eu tive o visto já expirou e eu já obtive um novo passaporte.. Minha dúvida é a seguinte: Caso eu obtenha um visto de 5 ou 10 anos no passaporte brasileiro e em seguida tiro o passaporte italiano, com qual dos dois devo entrar nos EUA?? Outra dúvida, mesmo tendo o visto negado a tanto tempo (e logo em seguida obtive o visto), é necessário informar a negativa do visto no passaporte brasileiro no preenchimento do ESTA? Na prática, se o oficial pedir o passaporte brasileiro, não terá a informação de visto negado...

Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".