Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Proteção das malas

 mensagem postada em 23/04/2010 - 10:04:07hs
 
 

Tenho acompanhado a discussão sobre os cadeados e o arrombamento das malas e fiquei com uma dúvida.

O cadeado TSA só serve para que a segurança americana não estoure a mala, uma vez que os %$#&*%# que roubam os passageiros deixam o cadeado intacto abrindo a mala pelo ziper.

Uma forma de dificultar a vida deles é passando o filme plástico em toda a mala prendendo-o com fita.

Agora a dúvida: se a polícia/segurança americana resolver abrir a mala ela não vai retirar todo o plástico? De que adianta então ter todo esse trabalho?

Vale apostar que a mala vai passar incólume pela The Transportation Security Administration (TSA) e ter todo esse trabalhão?

Eu havia pensado em embalar todas minhas malas com filme plástico e silver tape, mas se a TSA for abrir as malas não vai adiantar nada.

Alguém já voltou de lá com a mala embalada ou sabe de alguém que feito isso? O que aconteceu?

abs

Victor

 


 
 
Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".