Bagagem - Cadeados e Lacres

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Arrombamento de malas

 mensagem postada em 22/04/2010 - 05:04:05hs
 
 

Pessoal:
tenho ouvido muitos relatos sobre o arrombamento de malas em voos oriundos dos Estados Unidos. Mais da metade de conhecidos que vai para lá é brindado com isso. E na grande maioria das vezes é daquele jeito que já demonstraram em um vídeo aqui. Em segundos, eles metem uma caneta no zíper da mala, abrem e depois deslocam os dois fechos com cadeado para um dos lados, dando a impressão que a mala está fechada.
Tudo indica que isso esteja ocorrendo nos aeroportos de lá mesmo, no espaço de tempo em que as malas ficam aguardando a colocação nas aeronaves.
Então, além de cadeados TSA, que terão utilidade no caso da fiscalização abrir a mala, indispensável que a mala seja embalada, seja pelo método "oficial" presente em alguns aeroportos, seja de forma caseira com plásticos e fitas.
Certamente, os amigos do alheio preferirão "investir" em uma mala que possa ser aberta mais rapidamente e deixarão essas embaladas de lado

 


 
 
Quando você estiver visitando a atração "The Great Movie Ride" durante a cena onde os atores estão caracterizados de gangsteres preste a atenção na placa do carro dos criminosos, você lerá "021 429", que traduzindo para uma data teríamos "02/14/29", ou seja, o exato dia em que ocorreu o conflito entre gangsteres de Chicago denominado de "St. Valentine's Day Massacre".