Parques - Criança Pequena

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andrea

mensagem postada em 22/04/2010 - 08:04:03hs

Depende muito da caracteristica da criança. Vou te dar a minha experiencia.
Na primeira vez que meu filho foi ele tinha 2 anos e 10 meses e exatamente 1,02 (40") altura para ele ir na Big Thunder Railroad, Splash Mountain (MK), Soarin e Test Track (Epcot), Dinosaur (AK), Simpsons e Homem Aranha (US e IOA), e não chegamos a ir na Tower of Terror. Todos os brinquedos ele gostou muito e repetimos alguns.
Já este ano fomos com ele com 4 anos e com 1,15, então já poderia ir em alguns a mais, mesmo assim ficou com muito medo da Tower of Terror, tanto que não quis repetir. Bem verdade, que hoje já passados 3 meses ele quer ir de novo, mas acho que é uma atração que dá mais medo nas crianças pequenas.
Agora ele foi também na Everest (AK), Jurassic Park (IOA), MIB (US) Mission Space (Epcot) e adorou todas. No entanto ele apavorou no meio na Space Mountain, acho que a combinação escuro e assentos individuais não agradam a ele.
Então analise cada brinquedo, assista videos no Youtube, veja qual o tipo de assento, se lado a lado ou individual, se é escuro ou não. E mostre a seu filho antes, meus dois filhos assistiram quase todos os videos no youtube antes para ter certeza de que eu não teria uma criança em prantos durante e após o brinquedo, e ainda assim, meu filho mais novo chorou na Space Mountain e meu mais velho saiu branco da Rockn'Roller Coaster.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.