Notícias, novidades e boatos!

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Mãe e filha são expulsas da Disney por fantasia

 mensagem postada em 21/04/2010 - 12:04:54hs
 
 

Estou colocando a matéria mais pela informação, pois não sabia que a idade máxima para se fantasiar era de 9 anos.
Beijos !!!

A inglesa Natasha Narula, de 35 anos, bem que tentou dar um dia de princesa para sua filha, Drew, 8, mas foi impedida de realizar o sonho da jovem em visita ao parque da Disney em Paris.

Mãe e filha compraram fantasias de princesa para festejar o aniversário de Natasha por três dias no parque francês.

Assim que entraram na Disney, a alegria durou menos de uma hora. A dupla foi parada por seguranças, que pediram que Natasha e Drew voltassem para o hotel e trocassem suas roupas.

Segundo o jornal "Mail on line", o parque alegou que as fantasias de Natasha e Drew estavam muito parecidas com as roupas das princesas da Disney e que elas não poderiam circular no centro de entretenimento naqueles trajes.

Decepcionadas, mãe e filha deixaram o parque sem curtir todos os brinquedos.

Natasha gastou pouco mais de R$ 50 em seu vestido, comprado em um brechó, e costurou a roupa da filha para a ocasião.

Um assessor do parque argumentou que ninguém acima de 9 anos de idade pode entrar no parque usando uma fantasia que remeta aos personagens Disney.



Link: G1

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).