Planejamento - Dinheiro - Limite - e-DPV

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações relacionadas ao limite de numerário que podemos levar na viagem sem a necessidade de fazer competente declaração. A Declaração Eletrônica de Porte de Valores (e-DPV) deverá ser apresentada pelo viajante, por meio da internet, no endereço eletrônico - link. Não para a troca de informações relacionadas a cotação do dólar, nem para declinar o nome de empresas.

leia essas informações

Índice  

AJUDA PFV

mensagem postada em 20/04/2010 - 03:04:00hs

Ola gente sou nova aqui,mas ja venho acompanhando site a muito tempo,e me ajudou bastante em relação quando fui tirar meu visto.Bom indo logo ao assunto,espero que posso ser ajudada,mas caso não,eu agradeço a atenção.Bom naum sei se posso esta tirando minha duvida aqui,mas é que eu achei o site otimo,e tira realmente as duvidas de muitos,dai resolvi vim ate aqui..Bom é minha PRIMEIRA VIAGEM INTERNACIONAL,eu estou indo de viagem passar 7 dias em Boston gostaria de saber se US$ 500 em especie+cartão de credito internacional e um visa travel money,seria suficiente?ou na imigração eu teria d ter problema por so levar 500 dollares em especie?a imigraçao de Atlanta é tranquilo?bom espero q vcs possam me ajudar,e mil desculpas se caso naum for poder tirar duvida em relação a viagem a outros destino sem ser florida.
agradeço a atenção e de quem poder me ajudar.
abraços.

Em Tomorrowland no Magic Kingdom entre o Mickey's Star Traders e o Cosmic Ray's Starlight Café é possível encontrar uma lata de lixo motorizada que foi batizada como PUSH.