Bagagem - Limite - Peso

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

PESO x BAGAGEM DE MÃO

mensagem postada em 19/04/2010 - 10:04:40hs

Cheguei dia 01/04/10 de Orlando, porém via Miami. Meu voo de volta deu inicio em Miami. O limite de pesso é de 32 kg por mala no limite de 02 malas.

ATENÇÃO
vc pode trazer uma mala das pequenas pesando em média 10kg, mas NUNCA esqueça que eles(Miami) só estavam permitindo 02 volumes nas mãos. No caso das mulheres a propria bolsa tira-colo já conta como um dos itens. Logo se vc puder, coloque a bolsa tira-colo dentro da mala e só retire dentro do avião. Estava com uma mochila nas costas, uma mala pequena e uma sacola na mão contendo 2 pares de tênis. Tive que colocar um dos tenis na mala e o outro na mochila, pois só podia embarcar com 2 volumes nas mãos.

VIAGEM INTERNA
Fui para Nova Iorque pela Delta e só na hora fiquei sabendo que se vc for despachar qualquer bagagem eles cobram U$25,00 por mala. No Brasil vc tem a franquia de 20kg. Lá eles te cobram pela bagagem. Fazer o que? Tive que pagar, pois a mala era grande e não caberia no compartimento interno do avião. Se vc levar uma mala pequena em mãos não te cobram nada.

Abraços

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.