Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Voltei

mensagem postada em 19/04/2010 - 12:04:08hs

Oi galera, voltei...
Nova York é realmente incrível!!!
Bom primeiro gostaria de agradecer a todos do VPO (em especial a Ana, Fernanda e Mirian)sem vcs nossa viagem seria mais difícil
Bom, consegui fazer quase todo meu roteiro (tudo é meio díficil), e o que faltou ficará pra próxima.
Vou deixar minha contribuição nas dicas porque roteiro é muito pessoal e as vezes não dá pra seguir a risca tudo o que vc marcou para um determinado dia é só passar mais tempo que o programado em algum lugar (lojas principalmente) que mela.
- Century 21, imperdível!!!! tem que garimpar um pouco, mas tem óculos da Guess por $15, Timberland $10, bolsa Gues por $40, polo da Tomy por $20 e por ai vai. Mas, é lotada, tem tanto brasileiro que a gente até esquece onde está, o segredo é chegar cedo, fui 02 vezes a tarde e uma bem cedinho, vale a pena. Quem gosta de madrugar abre as 07:45.
- Tenho uma dica super legar de hotel, fiquei no Holiday Inn no Soho, por $95, quem quiser é só deixar o e-mail no "recados e bate papo" me avisar que eu mando.
No site do Wood (tem que se cadastrar) tem um cupom de desconto pra ir ao museu de cera, compre um e o outro é free, como é meio salgado $38 com txs acho que vale a pena
- Ah! O Wood pra mim foi viagem perdida, é muito longe, é caro pra dedeu $42 cada, e tem quase tudo o que ví em NY, os cupons, geralmente, só dão desconto pra compras acima de $100, se for pra gastar isso em cada loja, a gente sai de lá quebrado,dá proxima vou no de New Jersey. Agora serviu de experiência, tem coisa que a gente precisa ver com os próprios olhos, e acho que lá é um pouco de sorte também. Sem falar no engarrafamento que peguei na volta, 2h30m.
- Chinatown, também não achei nada demais, como estava no Soho, fui conferir, mas quem conhece a 25 em Sampa, não perde a viagem, sem falar que eles são muito chatos.
- Eu achei as coisas mais perto do que imaginava, quem for bom de caminhada tira de letra, o mapa me deu uma sensação de distancia muito maior. O metro foi minha opção de transporte, comprei aquele semanal, fiquei uma semana, mas quem ficar menos tem que fazer as contas. Cada bilhete custa $27, e só vale a pena se a pessoa fizer mais de 14 viagens, eu estava no Soho e usava pelo menos uma vez por dia e no final ficou elas por elas, mas que esta próximo a Times Square,por exemplo, tem ver se vele o custo.
-Americano não espera, é,PEDIU, PAGOU, SAIU, quem tem um inglês precário (eu) tem que ficar muito esperto, mas em compensação são ótimos pra dar informação, vc pergunta, e a resposta é tão completa que te confundi rsrsrsrsr
- Reserve a estátua para o primeiro horário, porque o tempo que se perde na fiscalização é inacreditável, a gente passa em tanta máquina que acho que se pedir um laudo rola até um diagnóstico.
- A Macys também é imperdível, tem até mapa, os preços são normais, mas rolas umas promoções legais, comprei calça da Levis pra minha filha por $10, isso fora os 10% pra quem apresenta o passaporte.
O Teleférico do filme do Homem aranha está fechado por tempo indeterminado, parece que houve um acidente, pelo menos foi isso que entendi o guarda dizer.
- Se for possivel inclua um Musical no roteiro, eu vi o fantasma da Opera, e amei, foi meio carinho porque fiquei na Orquestra, mas tinha ingressos a partir de $26 (deve ser lá no lustre) e tem preços intermediários. Mas seja onde for, vale cada centavo.
- Quando for para o Aeroporto na Volta, dependendo da hora do voo, separe umas 04 horas, saí as 5h e peguei um engarrafamento de mais de uma hora.

Bom, acho que é só, qualquer dúvida estarei a disposição e se me lembrar de alguma coisa eu posto

Bjkas
Raquel

Quantas pedras foram utilizadas para a construção do Cinderella Castle no Magic Kingdom? Nenhuma. Toda a sua estrutura é feita de fibra de vidro ("Fiberglass").