Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Setimo dia Epcot

mensagem postada em 04/06/2007 - 05:06:20hs

Confesso que estava meio assim com esse parque ,já que aqui no site muitos relatos que o acharam chato, sem graça etc... Mas na minha opinião este é um dosmelhores parques de Orlando, para mim só perde para o MK.
Chegamos como de costume 11hs, parque vazio, rotina chata essa ein??
Fomos direto pegar o fast pass para o Soarin, muita gente nesta atração pela manhã e o fast pass marcado para retorno 16:30.
Recomendo assim que entrar no Epcot pegar o fast pass para o Soarin. Sem dúvida a melhor atração de todos os parques.
Saímos com fast pass na mão e fomos ao novo brinquedo do Nemo, muito legal , a Ana adorou, poucas filas para todas as atrações. Saímos do Nemo e fomos ao 3D Honney I Shunk the audience ( será que que é assim que escreve??), também muito legal.
Caminhamos até uma parte, acho que se chama club coll, onde existem vários tipos de refri da coca cola no mundo para degustar, vale uma visita e vc se refresca de graça.
Deixei minha esposa no Baby care para trocar a fralda edar papinha para minha filha e fui fazer o Test Track e o Mission Space.
Achei o test track bem comum, estava esperando mais, afinal todo mundo fala que era imperdivel, mas sinceramente não vi nada de mais.
Já o Mission Space é show de bola, vc se sente realmente no espaço. Não tive nenhum contratempo após andar nesta atração,tanto é que como não havia filas, repeti 3 vezes, ainda mais que estava sozinho e entrava pela single ride, isto é uma entrada para quem não está em grupo e não faz questão de andar na atração com outros amigos, ou seja, o que era bom ficou melhor, além ter pouca fila, ainda vou na single ride, que ia direto da entrada para o carrinho, sem fila nenhuma, direto, isso que é sorte.
Peguei minha esposa no Baby care e fomos passear pelo parque , ele estava lindo, estava todo florido,várias fotos , e caminhamos em direçãoa Land fazer o Soarin.
Como eram 15hs e o fast pass para o Soarin marcado das 16:30 as 17:00,deu tempo de almoçar em um restaurante alí na Land, acho que de nome Sunshine Grill, bem legal, acho que gastamos 10 dólares por pessoa, um salmão, arroz e legumes refogados, mais refri, preço justo e comida boa.
Saimos do almoço e ainda deu tempo de pegar o Living with the land,um passio de barco por algumas estufas,plantações, etc.. Bem interessante, principalmente após o almoço.
Saindo dalí fomos ao Soarin. Realmente é tudo isso que falam e mais um pouco. Sabe quando vc sai de uma atração e pensa, puxa vida, paguei minha viagem aqui, essa atração valeu a viagem!!
Enquanto eu ia no brinquedo minha mulher ficou com a Ana, usamos o Baby Swapp. Saí do Soarin e ela entrou, mas vou contar uma coisa, pedi para ela não entregar o papel do fast pass para o cast member, apenas falar que estava comigo e que usamos o Baby Swapp. Eu queria com isso aproveitar o fast pass dela e ir de novo. Pois não é que deu certo. Ela me apontou e disse Baby Swapp e a cast member liberou e eu só de olho com o papel do fast pass na mão. Esperei uns 20 minutos e entrei de novo, e saí coma mesma sensação anterior, minha viagem já valeu.
Final de tarde , quase 18hs e fomos a direção do World Showcase,fizemos a volta em todos os países, uma foto em cada. Passeio muito legal, queria fazer a atração do rio do tempo no méxico e no canadá, mas como não ia dar tempo, optamos por passsear e curtir.
Andamos em tudo e pit stop na França. Minha mulher, acho que como todas as mulheres é fissurada em chocolate, então pedimos um crepe de chocolate na França. Acabamos comprando gato por lebre, uma massa fina, fria, sem gosto e com uma mísera camada de chocolate em cima , em dois não conseguimos comer aquilo de tão sem graça que era, mas fica a lição e a dica para os amigos .
Saindo da França fomos até aparte da Inglaterra, tomei um chopinho geladinho e fomos guardar um lugar para assistir o Iluminatios, isso eram 20:30 e o show se inicia 21.
Foi tempo de colocar a mochila no chão e veio o anuncio que falavam 5 minutos para o inicio. Assistimos bem na entrada dos países, tem um platô que fica uma galera grande alí, achei o legal com uma vista muito boa.
Show ótimo, qualidade Disney, aliás falar bem dos parques Disney é repetitivo demais,mas Disney é Disney o resto é resto!
Espetáculo de fogos lindo,depois fomos registrar aquela bola gigante do Epcot toda iluminada á noite, aquilo é muito lindo!! Fotos, fotos e mais fotos..
Aquele dia foi perfeito, adoramos o Epcot.Tenhonamemória todos os passos daquele dia, acho que tão cedo isso não vai sair ma minha mente!

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".