Planejamento - Preparação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Este tópico se presta para que possamos trocar informações a respeito dos preparativos de viagem e não para a troca de informações relacionadas a cotação de pacotes de viagem. Por favor, atenção a regra "3.1" que proibe a propaganda direta e/ou indireta de produtos e/ou serviços.

leia essas informações

Índice  

PLANEJAMENTO - JANEIRO 2011

mensagem postada em 18/04/2010 - 10:04:53hs

ink">Bom dia pessoal ! Acompanho o site há muito tempo, porém este é meu primeiro post..
Já fui a Orlando duas vezes por agência com guia em 2002 e 2006.
Em janeiro, estarei indo pela terceira vez, somente com meu namorado, por conta.
Pretendemos ficar 15 dias, e faremos a maioria dos paques, com excessão do Bush Gardens e talvez Animal Kingdom. Os outros dias serão destinados a passeios e compras.

Dúvida: As duas vezes que estive em Orlando, foi no mês de Julho, muito calor, e tudo muito cheio. Como é o mês de janeiro por lá ? O frio é muito intenso? Estou em dúvida de ir na primeira quinzena ou por volta do dia 27 e voltar dia 10/02, o que vc´s me sugerem ?

Estou em dúvida também de quando começar a procurar vôos e hotel, pretendemos lógico achar uma boa tarifa.

Obrigada,

Abs,

São gastos US$35.000 (trinta e cinco mil dólares) com fogos de artifício a cada noite com o show Illuminations.