Embarque - Declaração de Bens

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Warning: strpos(): Empty needle in /srv/users/serverpilot/apps/viajandoparaorlando/public/includes/bb2html.php on line 40

mensagem postada em 14/04/2010 - 04:04:57hs

Fui no aeroporto hoje pra agilizar algumas coisas, das quais:

1- Anvisa: Pegar carteira internacional de vacinação. Tranquilo e rápido. Fui informado que não é mais necessária a vacinação da febre amarela quando da entrada na Colombia, seja para ficar ou fazer conexão sem sair da area internacional;

2- Registrar saída de um iphone e de um gps. O policial federal foi um grosso. Ele olhou pra mim e disse: Cade seu passaporte e comprovante de viagem? POrque nao deixa pra fazer isso no dia que for viajar? Nao vou registrar isso. Tchau.

3- Me informar na Webjet, empresa que vou fazer a conexão cwb > guarulhos e guarulhos > cwb, relativos ao excesso de bagagem.

Conforme relatei anteriormente, a maioria das cias aereas endossam o bilhete por mais que voce tenha comprado separadamente (foi o meu caso, usei o site da avianca pra internacional e o site da webjet somente para o trecho nacional). Ela me explicou que se eu apresentar o bilhete de ida/retorno internacional dentro do prazo de 6hs da chegada, pode sim usar a cota internacional de bagagem (2 volumes de 32kg cada por passageiro). Me explicou ainda que é cortesia da empresa.

O mesmo aconteceu comigo ano passado. Vim de trecho internacional e peguei conexão em SP para Curitiba, comprado separadamente os trechos. Mostrei o ticket de chegada internacional e liberaram numa boa!

É isso,

abraços

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.