Compartilhando um Momento Mágico!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

O meu momento mágico está prestes a acontecer!!!

mensagem postada em 14/04/2010 - 09:04:29hs

Em 2006 fui ao Magic Kingdom para me recuperar de mais um tratamento frustrado para engravidar. Estávamos dentro do Monorail quando houve um problema técnico e ele parou bem em frente a um restaurante onde acontecia o café da manhã com os personagens e havia dezenas de crianças com seus pais...bem, tive um ataque de choro daqueles...ser mãe sempre foi o meu sonho e ir à Disney com meu filho, então, o máximo!!!
Deus me presenteou após 5 meses com uma gravidez e no próximo mês estaremos levando nosso menininho de 3 anos para conhecer a Disney e toda aquela magia maravilhosa. Aquele momento foi marcante !!! E voltar pra orlando com o nosso filho será mais do que maravilhoso!!! Um abraço a todos que colaboram no VPO.Mil beijos

A atração Expedition Everest do parque Disney’s Animal Kingdom (61 metros de altura) é a mais alta do Walt Disney World Resort, seguida pelo The Twilight Zone Tower of Terror do Disney’s Hollywood Studios (60 metros de altura), Cinderella Castle do Magic Kingdom (57 metros de altura), Spaceship Earth do Epcot (55 metros), Space Mountain do Magic Kingdom (54 metros de altura) e The Tree of Life do Disney’s Animal Kingdom (44 metros de altura).