Universal Orlando - The Wizarding World of Harry Potter

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Novas Atrações - The Wizarding World of Harry Potter

 mensagem postada em 13/04/2010 - 03:04:37hs
 
 

Olá pessoal,

Estou inaugurando o presente tópico para que possamos tratar especificamente sobre The Wizarding World of Harry Potter (Islands of Adventure).

Muitos amigos me questionam por e-mail se The Wizarding World of Harry Potter é um novo parque, razão pela qual faço questão de enfatizar, logo nessa postagem inaugural, que não se trata de um novo parque, mas sim de uma nova atração dentro do parque já existente denominado Islands of Adventure.

O que sabemos "oficialmente" até a presente data a respeito da atração é que:

"A inauguração oficial da nova atração The Wizarding World Of Harry Potter - Universal Orlando Resort - foi anunciada hoje e ocorrerá no dia 18 de junho de 2010.

A empresa acaba também de revelar alguns detalhes sobre a atração, que na verdade serão três: Harry Potter and the Forbidden Journey, Flight of the Hippogriff e Dragon Challenge.

Harry Potter and the Forbidden Journey – coração (por assim dizer) do The Wizarding World of Harry Potter – é uma nova aventura que combina um roteiro fantástico com avançada tecnologia que promete envolver completamente os visitantes.

A Universal afirma que a experiência desenvolvida é totalmente inovadora não podendo ser comparada com nenhuma outra atração atualmente existente em se tratando de parques temáticos.

O exterior da atração é o próprio Castelo de Hogwarts, e o espetáculo começa quando você encontra com Harry e seus amigos Ron e Hermione, para um vôo pelos seus lugares prediletos do castelo, podendo ainda assistir a uma partida de Quadribol; e, ficar lado a lado com os Dementadores, dentre outras surpresas.

A estória narrada na atração Harry Potter and the Forbidden Journey busca demonstrar a emoção (e também confusão) sempre presente na vida de Harry. Assim que você adentra ao Castelo de Hogwarts encontra com Harry Potter, Ron e Hermione que irão convencê-lo a segui-los. Ao aceitar a tal convite,você viajará graças a um pó mágico (pó de flu), iniciando uma aventura dentro do castelo, escapará do ataque de um dragão, encontrará com o salgueiro lutador, ingressará numa partida de Quadribol e muito mais.

Segundo o que foi publicado pela empresa, tão logo o visitante atravessa os portões de Hogwarts poderá explorar a magia do lugar ambientado totalmente em cenas tiradas dos famosos filmes, como:

- O Escritório de Dumbledore: onde os visitantes serão cumprimentados pelo próprio diretor da escola, que lhes dará as boas-vindas a Hogwarts.

- A sala de aula onde é lecionada "Defesa Contra as Artes das Trevas": onde os visitantes encontrarão Harry, Ron e Hermione.

- A Sala Comunal de Grifinória: onde outros 03 personagens irão se juntar para a sua jornada.

- A Sala Precisa ("Room of Requirement"): onde você verá centenas de velas flutuando, e irá sentar-se num banco encantado dando início a sua saga.

- Outros lugares: os visitantes irão ainda atravessar o calabouço, corredores do castelo, tendo a chance de ver centenas de quadros baseados nos filmes, incluindo quadros mágicos falantes criados especificamente para o The Wizarding World of Harry Potter, bem como os dos 04 fundadores de Hogwarts. O Chapéu Seletor também não foi deixado de fora!

A Universal enfatiza que The Wizarding World Of Harry Potter será muito mais do que uma atração, pois irá oferecer aos visitantes uma experiência totalmente inovadora, que combina imagens em 360º, com avançada tecnologia robótica e inovador sistema de filmagem, desenvolvido especialmente para a nova aventura.

“Nós criamos um jeito completamente novo de colocar os visitantes no centro de uma das mais irresistíveis estórias do nosso tempo", diz Mark Woodbury, presidente da Universal Creative. "O que nós fizemos irá mudar para sempre as atrações existentes nos parques temáticos."

A atração utiliza um novo sistema que permite envolver os visitantes tranferindo-os para dentro das cenas de ação, tudo em perfeita sincronia, permitindo que permanecem por maior tempo no centro da aventura na companhia dos seus personagens prediletos. Esta fusão de tecnologia robótica com cenas filmadas nunca houvera sido criada até hoje. Em alguns casos, é necessário inventar uma nova tecnologia para conseguir conquistar um maior nível de realismo. A combinação do pioneirismo, tecnologia moderna, técnica de filmagem inovadora e surpresas ao longo da atração, faz de The Wizarding World Of Harry Potter a materialização dos livros e filmes de Harry Potter e o futuro do entreterimento que se pode esperar nos parques temáticos.

Alguns outros detalhes:

- A duração da atração, da experiência completa, incluindo a fila, será de uma hora.

- Total de cenas na atração: 12.

- Personagens: Harry Potter, Ron Weasley, Hermione Granger, Albus Dumbledore, Rubeus Hagrid e Draco Malfoy. Também é possível ver - ainda que rapidamente - Fred e George Weasley, Ginny Weasley e Neville Longbottom."


Notícias relacionadas:
- 25 de março de 2010 - Detalhes da atração The Wizarding World Of Harry Potter - Universal Orlando - que será inaugurada no dia 18 de junho
- em 11 de janeiro de 2010 - The Wizarding World of Harry Potter - Fotos Recentes
- em 15 de setembro de 2009 - Universal Orlando Resort Revela Detalhes Ansiosamente Aguardados Sobre The Wizarding World of Harry Potter
- em 29 de julho de 2009 - The Wizarding World of Harry Potter - fotos recentes
- em 16 de março de 2009 - The Wizarding World of Harry Potter - fotos de fevereiro de 2009
- em 18 de junho de 2008 - The Wizarding World of Harry Potter - Rumores

Novo comercial:



Um forte abraço a todos,
Luiz Carlos ºoº

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).