Planejamento - Seguro Viagem

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Paula.

 mensagem postada em 12/04/2010 - 10:04:18hs
 
 

Exatamente, o seguro só vale se comprares as passagens com o teu cartão, mesmo no caso do Platinum, Crismoura. Meu cartão é o Infinity e isto está bem claro lá no contrato. Mas percebe que ele não é um seguro "pouca coisa", já que o limite para despesas com saúde é de U$25 mil enquanto estiveres nos EUA (Se for na Euroopa, 30 mil Euros para atender o Tratado de Schengen). Por comparação, o do Chagas, aqui abaixo, custou R$136 para 7 dias com o limite bem inferior, U$10 mil. Eu não tenho nem dúvidas sobre qual escolher, mas, como já disse outra vez, cada um sabe o que é melhor para si.

 


 
 
Os imagineiros da Disney utilizam com freqüência uma técnica de construção denominada "Forced Perspective" ("Perspectiva Forçada"). Todos os prédios de dois andares no Magic Kingdom foram construídos com a utilização desta técnica, em Main Street U.S.A., é possível notar que os prédios parecem ter 03 andares, quando na realidade tem apenas 02.