Discovery Cove

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

A única atividade com um requisito de idade é a experiência de nadar com golfinhos, que requer que os visitantes tenham no mínimo 6 anos.

leia essas informações

Índice  

por favor me ajudem

mensagem postada em 10/04/2010 - 09:04:04hs

BOM MINHA FILHA SEMPRE QUIS IR À DISNEY PARA NADAR COM OS GOLFINHOS... SÓ QUE SÓ AGORA PUDE PROPORCIONAR ISSO A ELA... HOJE ELA TEM 20 ANOS...É A VIDA...
BEM JÁ FECHEI O PACOTE E VAMOS EM 17/09/2010, ELA DESEJA IR AO DISCOVERE COVE COM NADO COM GOLFINHOS... EU NÃO.. SÓ VOU ACOMPANHAR...MAS ESTOU COM DIFICULDADE DE COMPRAR OS INGRSSOS E DISSERAM QUE TENHO QUE AGENDAR?
- BOM, TENHO QUE AGENDAR DAQUI DE BH/MG OU QDO CHEGAR LÁ? VOU FICAR SÓ 7 DIAS
- NÃO QUERIA INGRESSO ADICIONAL.. TIPO ..IR SEA WORLD.. BUSH ETC... APENAS DISCOVERY COVE E PONTO, POIS COMO SÃO POUCOS DIAS, QUEREMOS IR AO CASTELO DA CINDERELA( MAGIC KINGDOM?) E AO UNIVERSAL, NOS OUTROS DIAS VAMOS ÀS COMPRAS..
-NÃO TEM UM INGRESSO SÓ P DC COM NADO( E MAIS NADA DE OUTROS PARQUES) E UM INGRESSO SEM NADO( E MAIS NADA DE OUTROS PARQUES)?
- SE TIVER, QUAL O PREÇO DE UM E DE OUTRO?
- ALGUÉM PODERIA ME AJUDAR...COLOCANDO UM TELEFONE OU INFORMAÇÕES EM PORTUGUÊS? NO SITE DO DC NÃO ENTENDI MUITO.... RSRSR BJS A TODOS

Cinderella Castle foi inaugurado concomitantemente com o Magic Kingdom em 01 de outubro de 1971, após 18 (dezoito) meses despendidos para sua construção, foi concebido para resistir até mesmo a furacões, graças a sua estrutura interna de aço, fundação de concreto e parte externa em fibra de vidro.