Planejamento - Seguro Viagem

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

No presente tópico é permitido trocar informações a respeito das principais seguradoras (por exemplo: Assist-Card, Sulamérica, TravelAce, Mondial, GTA, etc), não sendo permitido citar ou indicar empresas que atuem como revendedoras de planos de "seguro viagem" em atenção a regra "3.1".

leia essas informações

Índice  

Seguro é muito importante.

mensagem postada em 09/04/2010 - 03:04:45hs

Estive em Miami nov/2009 para compras e precisei usar o seguro da Mic/Coris/Easy. Minha esposa teve uma infecção intestinal. Nós fomos atendidos no quarto, mas como o caso se agravou, eu a levei ao hospital. Atendimento de 1a.

Achei engraçado o fato de que no quarto do hospital, veio uma senhora de uns 90 anos, toda atenciosa e meiga, mas o que ela realmente queria era meu cartão de credito para as despesas. Como tinha o seguro, ela pediu que eu entrasse em contato com seguro para autorizar o tratamento.

Minha esposa ficou umas 6hs no soro, e deram uma receita de remedio para pegar em qualquer farmacia, esse remedio foi gratis e na quantidade de dias exatos do tratamento, bem diferente daqui.

Porque estou escrevendo de novo?
Ontem recebi a conta do hospital: Usd 4.000,00, isso mesmo, por apenas 6hs de hospital. Já contactei o seguro, e eles estão resolvendo. A atendente, me disse que é uma procedimento padrão eles mandarem a conta para o Brasil.

Fiquei pensando, e se fosse uma coisa mais seria? quanto não seria essa conta. Meu seguro só cobria até Usd 10.000,00, eu teria que pagar o resto.

Só paguei R$ 136,00 por 7 dias de seguro, vale muito a pena. E eles me ligaram toda hora para o hotel, o atendimento foi perfeito.

Assim que você adentra ao celeiro da atração The Barnstormer at Goofys Wiseacre Farm (Mickeys Toontown) observe a reação das galinhas quando o avião passa zunindo.