Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Leila

mensagem postada em 07/04/2010 - 03:04:06hs

Amei seus relatos sobre as temidas montanhas-russas!!! Estou indo pela primeira vez, agora em maio, e fico em pânico, só em pensar nas danadas.... Todo mundo fica me cobrando..."Não acredito, que vai até lá e não vai experimentar nenhuma..." Depois do que nos contou, vou pensar com mais carinho no assunto..srsrr!!!!
A única vez, que fui em uma montanha russa, foi no Hopi hari, na tal montanha russa no escuro, mas confesso que fui enganada... não sabia o que tinha lá dentro!!! A solução que eu encontrei pra não sentir medo, foi fechar os olhos...rsrsrs... sabe aquela história..."o que os olhos não vêem, o coração não sente..." não meu caso foi os que os olhos não vêem, o corpo não sente...Saí em pânico, mas sem saber do que estava com medo, pq não vi absolutamente nada...kkkkkk!!!
Só pra não assustar muito, qual vc acha que é a mais light de todas???

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.