Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dicas Miami e relato

mensagem postada em 31/05/2007 - 10:05:21hs

Cheguei hoje de uma viajem mega cansativa de Miami e Orlando.
Lena, creio que a sequencia abaixo não servirá, pois vc está em Miami e não na Ilha:
1- Café da manhã num restaurante Cubano pertinho do days Inn (fui andando), pois estava muito cedo pra partir pra South Beach.
2- South Beach: Imperdível, De um lado da Ocean Drive, predios e restaurantes com arquituras antigas bem legais, De um outro um belissimo parque e mais ao fundo a praia (as mulheres vestem uma espécie de sunga e tinha uma gorda fazendo Top Less)tudo bem silencioso(quase naum escuta o barulho dos carros). Na Collins de South Beach tem umas lojinhas bem legais pra comprar lembrancinhas..O Sol tava bem forte..
3- Lincoln Road: Calçadão com boas lojas, restaurantes e super movimentada. Cansativo pra ir com crianças..Horrivel pra estacionar na rua, tudo lotado e estaionamento privado cobrando 10 dolares.
4- Bayside: Gostei muito. Tinha show ao vivo com musica brasileira e Caribenha. Tinha um pier q deu belas fotos, algumas barraquinhas com lembrancinhas, algumas lojas e restaurantes. Estacionei bem no centro de Miami em frente ao Mcdonalds e pude conhecer varios mendigos americanos. Detalhe, tb peguei um mega engarrafamento pois tava tendo um evento de haitianos no AA arena que fica ao lado.
5- Ocho Cubano: não achei que vale a pena, só passei lá porque era caminho, estacionei o carro, tirei uma foto da rua principal (rua do McDonalds)e fui embora. Tava bem caído..
6- Coral Gables: cheguei na Miracle Mille(rua principal) em meio a um diluvio, depois parou e um minuto depois o Sol voltou. A impressão que tive que é bem sofisticada. Naum deu pra conhecer bem... Acho que só seria interessante inluir no roteiro pra quem tem muitos dias em Miami. Também não deu tempo pra ira na Venetian Pool. Já passava das 16:30
7-Coconut Grove: bairro bem legal. Tem o cocowalk com algumas boas lojas e restaurantes. Sai de la quase 20:00 hs e ainda tava Sol.
Este primeito dia foi Mega cansativo. Posso dizer que mais do que a Maratona dos parques. Só perdeu pro dia do Sawgrass que é um Shopping Monstruoso..

Originalmente havia sido concebida uma montanha-russa para o pavilhão japonês (Epcot), cujo exterior representaria o Monte Fuji. Contudo, o projeto não foi levado a frente por conta de falta de verba e porque o patrocinador - Kodak - não gostaria de que o nome Fuji estivesse de alguma forma vinculado ao pavilhão.