Parques - Atrações - Radicais

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

atrações radicais

mensagem postada em 05/04/2010 - 08:04:45hs

Olá pessoal, estivemos em Orlando de 11 de janeiro a 01 de fevereiro. Eu me lembro quando, antes da viagem, eu ficava lendo esse tópico e ficava morrendo de vontade de ir nas montanhas russas. Para quem não acompanhou meus relatos diários no tópico ESTOU EM ORLANDO, eu digo que tinha PAVOR de montanha russa. Eu hoje tenho 54 anos e, pra vc terem uma idéia, eu estive lá em 93 e não fui a nenhuma montanha russa por medo (a Kumba tinha acabado de ser inaugurada, e era a sensação da época, eu lá, de olho comprido, sem coragem). Pra complicar, tenho um problema cardíaco e de coluna. Em 93, 16 anos atrás, eu não tinha nada disso! Mas a vontade era tanta, que perguntei aos meus médicos se poderia ir, e eles disseram que sim! Daí, eu comecei a ler tudo sobre montanhas russas e até preparei um roteiro pra ir me acostumando. Pra vcs terem uma idéia, eu ia começar pela montanha russa do Pateta...rsrsrs...meu pessoal não deixou!

Bem, pra resumir, comecei pela Big Thunder (o trem da mina) e sobrevivi! Daí, fui pro Expedition Everest e tb sobrevivi (mas fechei o olho nas quedas e não vi o boneco animatronico do Yeti ). Depois, MANTA!!! Nossa! Maravilhosa! Daí não parei mais. Minha grande vitória foi a Kumba, que eu fiquei 16 anos com vontade de ir! Maravilhosa, mas assim que coloquei os pés no chão, senti uma sensação esquisitissima, parecia que estava flutuando. Foi a única que me deu essa sensação. Fui na do Hulk e na Dueling Dragons e amei todas. Finalmente, reuni coragem e fui na Kraken, e nem senti a queda...
Isso sem falar na Space Moutain, Mumia, Jurassic Park, Primeval Whirl, que são mais levinhas...

Apesar de eu não ter ido na Torre do Terror, na Mission Space laranja, na Sheikra, no Aerosmith, na Rock it e na Montu (vão ficar pra proxima, hehehe), acho que foi uma grande vitória ter perdido o meu pavor e ter ido nas que eu fui. Então, lá vai um conselho pra quem tem medo: não deixem que isso impeça vcs de ao menos tentarem. Comecem pelas mais leves e curtam todas as que vcs aguentarem. A sensação de perder o medo é indescritível. Até hoje não acredito que fui mesmo nessas maravilhas...

Não vejo a hora de voltar!

A água que é lançada nos visitantes que observam a queda do Splash Mountain não é proveniente realmente do impacto da queda do bote na água, mas sim de canhões propositalmente instalados.