Walt Disney World - Dining Plan

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 

Página específica sobre o Dining Plan: Viajando para Orlando - Dining Plan.
Lista de Restaurantes Participantes 2015: link.
Informações Básicas:
- O Dining Plan deve ser contratado por todo o período (quantidade de noites) que ficar hospedado no seu resort na Disney e com base no número total de ocupantes do quarto, não importando a quantidade de dias de admissão nos parques.
- O Dining Plan (plano de refeições) está sempre vinculado a aquisição da hospedagem e também de ingressos.
- O plano de refeições deve ser adquirido antecipadamente.
- Os créditos não utilizados podem ser compensados em outras refeições ou mesmo substituídos por refeições com os personagens Disney, refeições no seu quarto, etc.
- A Disney não devolve o seu dinheiro caso você possua alguns créditos quando do seu check out.
- O plano de refeições da Disney não inclui mais a gorjeta, bebidas alcólicas e aperitivos.
- Calculadora - não-oficial - para auxiliar no planejamento - Disney Dining Calculator: link.

leia essas informações
 
Índice  
 
 
Daniela Braun

 mensagem postada em 04/04/2010 - 09:04:33hs
 
 

Olá Daniela, estivemos no All Star Sport nessa mesma data ano passado e de ultima hora pegamos o Free Dinning Plan também. Sinceramente não me recordo mais se tivemos que fazer uma nova reserva ou se conseguimos apenas incluir o plano na reserva antiga. O que eu me lembro é que eu liguei para lá solicitando o Dinning Plan e um novo código de reserva foi gerado. Foi como se eles tivessem criado uma nova reserva sim, ou um "novo pacote". Me lembro também que eu solicitei um upgrade para o Dinning Plan com Table Service, pois esse "free" não inclui o Table. Ai paguei 12 dolares a mais por dia para isso. Valeu muito a pena, o Table é o melhor do plano, na minha opnião. Iremos voltar esse ano na mesma data e dessa vez iremos ficar no Pop assin como você.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).