Visto

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
Entrevista

 mensagem postada em 31/05/2007 - 12:05:13hs
 
 

Neusa:

Tb tive meu visto negado recentemente, mas não tive a mesma oportunidade que vc de mostrar os documentos.
Apesar de declarar IR e ter levado os de 2005,2006 e 2007, extrato de conta bancária e documentos de faculdade e outros.

Creio que não tive mesmo muita sorte, qdo entrei para a sala das cabines, fiquei observando os atendimentos, tinha 3 cabines em funcionamento, 1,2 e 3.
Na 1ª cabine, uma americana mais nova, baixinha, parecia se mostrar simpática ao casal que estava atendendo e pelo que vi, eles e mais um rapaz que entrou depois, conseguiram o visto.
Na 2ª cabine, uma americana que aparentava seus 30 e poucos anos, estava atendendo uma moça loira, e negou o visto, foi qdo a tal moça, começou um escândalo dentro da cabine que todos nós ouvimos de fora.(Na hora eu pensei, não quero ir com essa atendente, já deve estar nervosa).
Depois desta moça uma outra e tb negou.
Na 3ª cabine, uma americana que aparentava uns 40 e poucos anos, me pareceu mto simpática, vi entrevistando um casal, um rapaz e uma moça, todos concedidos.

Qdo meu número apareceu no painel, foi justamente para a cabine 2, a que tinha acontecido o escândalo. Na hora pensei, puxa, logo esta, mas pensei tb que ela seria mais profissional, o que não aconteceu, estava com o semblante transtornado, nem a culpo, mas não me entrevistou da maneira que seria a mais justa. Me fez umas perguntas e me negou, sem ver NADA.

Como a Marcela aí embaixo, creio que ela me julgou um "perfil comprometedor".
Divorciada, sem filhos, moro sozinha, sou estagiária e vendedora autônoma.

Mas não aceitei este NÃO e recorri por e-mail.
Ainda estou aguardando uma decisão, mas já vou marcar nova entrevista.
Programo esta viagem de férias desde o ano passado, e tenho me programado para isso.
Creio que se vc quer proporcionar a seu filho esta viagem, deva tb tentar novamente.

Espero que dê tudo certo para vc tb como para mim.

Fique com Deus.
Abraços.

 


 
 
Enquanto você caminha pela casa da Minnie em Mickeys Toontown Fair ouça a sua secretária eletrônica, pois o Mickey e o Pateta deixaram mensagens para ela enquanto ela estava fora.