Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Olá Meninas

mensagem postada em 31/03/2010 - 10:03:23hs

Também sou mãe de peludas e vou dar meu parecer...quem sabe ajuda!
Sou mãe de 4 adotadas - adotar é tudo de bom - duas ficam no quintal fora de casa de tamanho pequeno/médio e duas dentro de casa de tamanho pequeno, sendo que dormem com minha filha e são tratadas como bebês - e são pois ainda não completaram um ano e além de tudo, uma delas, a Puppy, foi pega por um gavião quando filhote pois nasceu perto de uma aldeia de índios, mas o gavião deixou ela cair e aí ela foi recolhida pela protetora, então, tudo que é maior que ela lhe da medo. Ela se esconde por baixo das mesas e demora ter cnfiança em alguém, principalmente se tiver a voz grossa.
Então, não tenho como deixá-la em canil, lá ela seria tratada como todos os outros, com cuidados eu sei, mas ela precisa mais que isso.
E a Mel é alergica a qualquer tipo de parasitas ou insetos, toma banho dia sim dia não e anti alergico diariamente.
Na minha mãe, já se encontra 6 cães e dois gatos - tudo adotado também.
Minha saída foi mais ou menos como as meninas Mais Magia disseram: as de fora, ficarão em casa mesmo e meu compadre virá diariamente fazer a limpeza e alimentá-las e as pequenas irão ficar com a protetora, a mesma que me deu em adoção. Ela ja sabe da história das duas e saberá cuidar delas e por morar em apartamento, sei que estarão seguras.
Vou levá-las um dia antes e no dia da chegada irei buscá-las.
Minha família tem uma lista de compras para elas enorme....
Fico com elas sozinha a maior parte do tempo, então vou conversando e explicando - papo de doido, né?! - e me corta o coração ter que deixá-las, mas.....

É isso...

Bjs

Ana

Ao longo de toda a extensão do Magic Kingdom existem túneis denominados de "Utilidors" localizados abaixo do parque que servem para que os funcionários - "membros do elenco" - da Disney se locomovam rapidamente sem serem notados pelo público. Na realidade tais túneis não foram construídos debaixo da terra, mas sim na superfície. Contudo, pelo fato do Magic Kingdom ter sido edificado sobre eles se tem a nítida impressão de que são subterrâneos.