Animais de Estimação

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Dúvida cruel

mensagem postada em 30/03/2010 - 10:03:54hs

Oi Amigas,

Realmente o mais triste de ir viajar e deixar os meus pequenos.

Já deixei com pessoas de confiança e também em um hotelzinho de propriedade de uma veterinária conhecida minha, pertinho da casa do meu sogro.

Graças a Deus sempre deu tudo certo nas duas opções, mas sempre foram milhões de recomendações duas malas médias de endredons, brinquedos, petiscos, potinhos. Isto que eram na época só os meus três pequenos Mike, Elvis e Bill ... agora que a família partiu de 03 para 10, acho que eles teriam uma bagagem maior que a minha. rssss

Mas voltando ao assunto sério, para quem for deixar o peludinho no hotel é sempre bom pegar um lugar recomendado por conhecidos, com veterinário responsável que fique pelo menos o dia todo, e jamais deixem os pequenos sem antes visitar o local, as instalações e até se puderem ficar um pouco para ver o dia a dia do hotelzinho e como são tratados os outros hóspedes.

E pensamento positivo sempre, pois o pior momento da viagem acontece quando penso nos meus amores e no que pode estar acontecendo com eles.

Beijos,
Greicy

No Magic Kingdom, você pode observar que no início da Main Street U.S.A. os lampiões são a gás e conforme você anda na direção do Castelo da Cinderela eles passam a ter lâmpadas elêtricas, com o objetivo de demonstrar o progresso.