Compras - Geral

 
Tópico Aberto

 
 
ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente
 
Índice  
 
 
CAMILA REZENDE.

 mensagem postada em 30/05/2007 - 06:05:41hs
 
 

DIZEM QUE SONY E TOSHIBA TÊM GARANTIA INTERNACIONAL...MAS, UMA COISA É CERTA: VOCÊ DEVE DECLARAR ESSES PRODUTOS E PAGAR SEUS IMPOSTOS NA RECEITA, PRA QUE A GARANTIA SEJA VÁLIDA...(NÃO FAÇA COMO ESTE VIAJANTE BARRIGA VERDE QUE VOS FALA) EXIJA DA RECEITA, NO MOMENT0 DO RECOLHIMENTO DO IMPOSTO, COMPROVANTE DE PAGAMENTO...FIZ CONEXÃO EM MANAUS E JÁ ESTAVA ATRASADO PARA O EMBARQUE PARA BRASÍLIA...O FUNCIONÁRIO DA RECEITA DISSE QUE EU PODERIA APANHAR VIA INTERNET, O COMPROVANTE E, QUANDO CHEGUEI, VI QUE FUI ORIENTADO POR UM DESQUALIFICADO, POIS, NÃO HÁ ESSA OPÇÃO NO SITE DA RECEITA.

 


 
 
Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).