Compras - versão para os homens!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Andrea > Filmadoras

mensagem postada em 30/03/2010 - 02:03:14hs

Andrea,
Comprei a Sanyo VPC-FH1 e não tive nenhum problema com o autofoco.O que percebi é que o ajuste automático de foco é um pouquinho lento, mas não sei como é isso em outras máquinas e enfim não vejo como problema. Estou muito satisfeito, a Sanyo me permite gravar em diferentes resoluções, tirar ótimas fotos, a bateria dura muito. Obs. Você tem que comprar o cartão de memória à parte, recomendo comprar SD/SDHD de 16 ou 32GB classe 6 no mínimo. Ela gera arquivos de vídeo no formato MP4, que NÃO é o padrão dos blu-ray players mas as possibilidades de exibição dos arquivos da câmera diretamente na TV excluem a necessidade de ficar transferindo arquivos pesados para o computador, gravar discos, etc. Me considero livre de discos, apenas filmo, armazeno em HD ou simplesmente conecto a câmera diretamente à TV (qualquer TV! de tubo antigas até as modernas FULL HD). Para ficar ainda melhor, pretendo comprar um HD externo que além de armazenar 1 TB, também reproduz os arquivos MP4! que beleza! veja um exemplo aqui:
http://www.bhphotovideo.com/c/product/670014-REG/LaCie_301864KUA_1TB_LaCinema_Classic_HD.html
A Sony CX150 também me parece ótima por que já vem com 16GB de espaço interno e possibilidade de uso de cartão SD/SDHC. Comparando rapidamente com a Sanyo VPC-FH1, esta Sony é mais cara, a resolução para fotos é inferior, visor LCD é menor e a navegação é via touchscreen, o sensor é menor, não possui flash para fotos, mas enfim é uma SONY... eu compraria sim. Acho que comprando uma ou outra ficará muito contente. E com eletrônicos todos nós sabemos que um pouco de sorte ajuda muito independente de marca/modelo. Boa sorte
Qualquer coisa estou aqui ok?
Abs
Angelo.

Todas as áreas temáticas do Magic Kingdom estão localizadas no segundo andar do parque (no primeiro andar ficam os Ultilidors) com exceção de Mickey's Toontown, que foi construída após a inauguração do parque.