Flórida - Miami

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

SOCORRO!! - PRECISO DE DICAS

mensagem postada em 30/05/2007 - 04:05:37hs

Nunca fui a Miami e estarei por lá em novembro (de 18 a 20 - estarei vindo de 10 dias em Orlando) e gostaria de algumas dicas. Assim que chegarmos em Miami pela manhã, a empresa que nos levará ao hotel (Courtyard Marriot Downtown) nos levará antes para um pequeno city tour; eu estava pensando em passear em alguma praia a tarde, qual vocês me indicam? A noite gostaria que alguém me indicasse alguma lanchonte bem legal para ir com as crianças (estou em um grupo, somos 6 casais, todos com 2 filhos cada com idade entre 4 e 8 anos).

Depois deste primeiro dia, vão me restar dois dias completos (só viajo no dia 20 a noite) e gostaria que alguém me ajudasse a fazer um roteiro (queria que estivessem inclusos um passeio de barco e à piscina veneziana; de resto, não sei o que mais vale a pena para as crianças (eu vi que tem o aquário, o zoo...). Alguém poderia me ajudar?

Outro detalhe, meus filhos adoram patinar (pode ser in-line ou no gelo); alguém conhece algum lugar onde possa levá-los para patinar? Tem um detalhe não estarei com patins e preciso que o lugar tenha para alugar. Procurei pela internet e não encontrei nada.

Fico no aguardo e desde já agradeço a todos.

Num único dia aproximadamente 210 pares de óculos são perdidos em Walt Disney World. Estima-se que desde a sua inauguração em 1971 mais de 1.65 milhões de pares de óculos já foram enviados para o departamento de achados e perdidos ("Walt Disney World Lost and Found "). Outros itens que os convidados costumam perder são os seguintes: telefones celulares (+ 6.000/ano), câmeras digitais (+ 3.500/ano), bonés (+ 18.000/ano) e caderninhos de autógrafos (+ 7.500/ano).