Vídeos

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Para inserir um vídeo do YouTube utilize o seguinte formato: [youtube]código[/youtube]. Basta você substituir o código pela informação que vem logo após o "v=" do endereço do vídeo. Por exemplo, para o vídeo cujo endereço é http://www.youtube.com/watch?v=mxFgBsPUna0, você deverá utilizar apenas [youtube]mxFgBsPUna0[/youtube].

leia essas informações

Índice  

Rafaela

mensagem postada em 29/03/2010 - 11:03:13hs

Sem querer me intrometer muito, sobre em entreter sua filha, isto é, acrescentar mais magia à sua viagem, na parte do future word, tem um kidcot onde vc pode pegar um tipo de crachá, que a criança coloca no pescoço, e tem a opção de acrescentar recortes em papel de animais, no mesmo esquema que a máscara,e vale lembrar que onde vc vai acrescentando os penduricalhos da mascara, vc pode ir carimbando o passaporte que é vendido nas lojas do Epcot. Não sei se já te deram essa dica, mas no guest relations de cada parque vc ganha bottons de
primeira visita, aniversário, etc. Outra dica, são os pins, que vc compra em qualquer lojinha da disney e pode ir trocando com os cast members, mas essa troca tem algumas regras, não me lembro quais, pois foi meu marido que conversou com a vendedora, e como são carinhos, o que nos fizemos foi comprar no outlet da Disney e depois troca-los com qualquer cast member. Além das moedas, vc pode gravar também o seu nome em uma de placa de metal para colocar em malas, até mesmo no pescoço(ah, do outro lado da placa tem um desenho do Mickey e outros personagens, não me lembro se tinha outra opção de desenho. E o que mais minha filha amou foi se vestir de princesa, fazer cabelo, maquiagem e unha no Bibbidi Bobbidi Boutique, e depois tomar café da manhã com as princesas e pedir o autografos dos personagens que encontrava-mos. Desculpe pela longa lista de dicas, se lembrar de mais alguma escrevo de novo.

No corredor da atração "Haunted Mansion" você irá ver uma placa onde está escrito "Tomb, Sweet, Tomb!" ("Tumba, Doce, Tumba")