Voltei - Relato da minha viagem!

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Quarto dia Sea World

mensagem postada em 29/05/2007 - 10:05:55hs

Desta vez chegamos ao parque um pouco mais cedo que o habitual,pois pretendíamos passar direto no Premium depois. Chegamos por volta das 10hs,parque super tranquilo, fizemos logo cedo a montanha russa Kraken, super radical e só para variar entrava e saia rapidinho, andei 3 vezes nela, muito boa, depois fui a atração doJouney to Atlantis, também muito boa,mas molha um pouco. Dali fomos assistir ao show Belive da Shamu, ótimo show, lindo demais. Após a Shamu fomos ao show dos animais acho que Pets alguma coisa, galera, vale a pena,ninguém havia comentado desse show, mas é muito legal, são animais, gatos, cachorros, passarinhos,etc.. fazendo um show muito bem animado, vale a pena e melhor não precisa entender ingles para acompanhar o show.
Pausa para o almoço e depois do almoço fomos ao show dos golfinhos, o blue horizon, tão bom quanto ao da baleia, ótimo, com coreografia dos nadadores junto com os golfinhos, muito bonito principalmente no fechamento do show. Após o show fomos ao Shark enconter, um tunel onde se ve espécies marinhas e o tubarão. Passamos também pela área de preservação do parque dos pinguins.
Saimos do parque o fomos direto para o hotel, a nossa intenção era voltar ao Premium , mas acabamos almoçando no Camilas e depois fomos ao Prime por ser mais perto do hotel, é um out let bom ,mas meio esquisito, só depois que chegamos no hotel é que fomos descobrir que não fomos em várias lojas, pois ele é dividido em alamedas e para ir até a outra ala dele tem que atravessar a rua e tal e a gente pensou que era só aquilo, resultado, visitamos apenas a Guess, Levis, Polo, Calvin Klein, mas valeu a pena, comprei mais alguma coisinha lá , já que a maioria de minhas compras fiz em NY. Outro incoveniente é que ele fecha cedo, acho que 9hs da noite. Após o out let fomos ao Wall Mart comprar lembrancinhas da Disney, tipo chaveiro, camisetas, souvenir, que está 1/5 do preço nos parques e valeu muito a pena, camisetas , bonés, bichos de pelúcia, chaveiros, tudo com a etiqueta Disney, mas com preço bom.Sem contar que tem uma ala para asmulheres decremes, batons, esmaltes , etc.. que dá para se esbaldar.
Passei no pizza hut da International Drive para pegar uma pizza e levar para o hotel para o jantar , pois a essa altura minha filha Ana estava dormindo e não tinha opção se não comer no hotel. Gosto da pizza daqui, mas essa pizzaria só vale se vc for levar para casa, o lugar é feio, atendimento horrível e uma caixa mal humorada que não fazia nenhuma questão de ser entendida ou se fazer entender, meu ingles é péssimo, mas ela era uma mala, e piorou ainda mais qdo quis comprar com cupom. Repito, só compensa ir até lá se for para retirar a pizza e levar, se for para comer lá não compensa o ambiente é péssimo, fiquei tão nervoso que mandei a caixa ir para aquele lugar (TNC) ainda bem que ela não entendeu nada!Depois de muita dificuldade comprei uma pizza large de peperoni por 9 dólares conforme anunciava o cupom.
Só tive problemas neste local, o resto fomos muito bem tratados, os americanos sempresolícitos e dispostos a te ajudar, sempre muito bem educados, acho que dei azar neste dia, mas deixa pra lá....
A caminho do hotel parei no posto de gasolina da esquina e comprei 3 cervejinhas long neck corona por 5 dólares, saí feliz da vida, pque na disney havia pado 7 por um copo. Fomos para o hotel, pizza, cerveja, banho e sono.
Bom , hoje foi isso, amanhã volto com o Animal Kingdom.

No pavilhão da Itália (Epcot), note como os tijolos do campanário que ficam embaixo são muito maiores do que aqueles que ficam no alto (diminuem progressivamente), mais um exemplo da utilização da "perspectiva forçada".