Passaporte

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Ana Paula

mensagem postada em 24/03/2010 - 11:03:45hs

Legal, imaginei algo em torno disso, só que é duro você tentar falar com a PF, e não obter resposta nenhuma, ai como já pagamos as taxas e até as passagens eu já comprei, você imagina a frustração de por causa de uma burocracia, não conseguirmos o passaporte né? Obrigada.
Olha o agendamento tá coisa de louco, fiquei entrando vários dias para marcar e nada, liguei no 0800 deles e me informaram que as 18 hrs os postos divulgam as novas datas, e o que eles aconselham e ficar entrando depois desse horário e tentar a sorte. Na hora que eu preenchi o formulário dos meus pais coloquei o Posto do Shopping Eldorado, mas só consegui uma data para o posto central na Lapa. E foi quase milagre, para você ter uma idéia, quando vi que tinha 3 dias disponíveis nesse posto, do tempo que levou para eu ligar a impressora, voltei para a página e só tinham 2 dias. Ai marquei do meu pai as 11:30 e qdo fui marcar da minha mãe só consegui as 12:15, depois de 10 min, voltei e não tinha mais data. Hoje entrei novamente no site PF para ver se havia aparecido alguma data no Eldorado, e nada, agora da Lapa diz que até junho não tem data disponível. Se você tiver urgência, pode ir no posto da Lapa e tirar sem marcar o agendamento, mas ai parece que o valor vai para 202,00.

bjs
Dani

Walt Disney queria ter certeza que os "negócios" do Parque nunca se intrometessem no "show". Então ele construiu aproximadamente 2,4 km (1,5 milha) de túneis de acesso "Utilidors" sob o parque Magic Kingdom.