Cruzeiros

Tópico Aberto

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Peço encarecidamente que não se utilizem do presente tópico para a troca de informações relacionadas a cotações de cruzeiros. O Viajando para Orlando é patrocinado pela empresa Orlando Tickets Online no referido segmento - link.

leia essas informações

Índice  

Roberto

mensagem postada em 23/03/2010 - 03:03:03hs

Obrigada Roberto

A verdade é que se eu pudesse faria todos os roteiros, mas tenho que optar por um. Não sei se essas praias onde o navio ataraca no Haiti e jamaica são privativas... Mas vc tem razão quando diz que é necessário verificar os tipos de passeios. Eu sou amante de cruzeiros e o último que fiz aqui no Brasil atracou em uma praia privativa péssima. Vc sabe dizer se os preços destes pacotes de cruzeiros nos EUA são mais em conta que no Brasil... sempre vejo alguns boatos, tenho uns amigos que poderiam comprar lá, no entanto, tenho receio em razão dos vouchers, documentação, não sei...
De qualquer modo obrigada pela gentileza de responder as minhas dúvidas. Acredito que o segredo de fazer uma boa viagem, principalmente, por conta própria é procurar informação de pessoas que estiveram e que gentilmente repassam as suas experiências e idéias.
Tudo de bom!!!

Você sabia que a praça da atração Mission: Space (Epcot) é denominada Planetary Plaza?