Nova Iorque - Nova Iorque

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Participe do nosso fórum no Viajando para Nova Iorque:
- Viajando para Nova Iorque - Fórum

leia essas informações

Índice  

Mala para Woodbury?

mensagem postada em 19/03/2010 - 10:03:16hs

Bom dia, pessoal!
Antes de mais nada gostaria de elogiar a organização desse fórum e a qualidade das respostas dos participantes. Caí aqui enquanto pesquisava por dicas de NY, mas já li tanta coisa legal sobre Orlando que já está me dando vontade de conhecer o Mickey!

Já recebi o famoso roteiro da Ana por e-mail (thanks, Ana!) mas só agora me inscrevi no fórum para poder participar ativamente.

Vou para NY pela segunda vez no dia 30 de abril. A contagem regressiva já começou agora é só preparar as listinhas (roteiros, compras, o que levar) e tentar não morrer de tanta ansiedade!

Para a postagem não ficar sendo só de apresentação, já aproveito e faço uma pergunta: é verdade que as pessoas levam uma mala vazia para o Woodbury Outlet? Li essa dica, minha amiga adorou pois está planejando muitas compras lá, mas fiquei com receio de pagarmos um micão!

Bjs,
Lu

Originalmente a entrada principal do pavilhão mexicano (Epcot) era pela lateral direita da pirâmide, mas foi alterada para frente, pois os visitantes confundiam-se.