Contato - Dicas da Gre - Planejamento de Viagem

Tópico Trancado

ORDENAR MENSAGENS: da mais antiga para a mais recente

Índice  

Primeira parte da viagem

mensagem postada em 18/03/2010 - 04:03:19hs

Oi
Gostaria da ajuda para poder fazer meu roteiro,
estamos indo dia 02/09, somos 4 casais com filhos entre 6 e 13 anos (7 crianças), vou fazer meu roteiro e quem quiser acompanhar tudo bem, não vamos ficar pressos, cada família alugará seu carro. Meus filhos tem 9 e 12 anos, e são excelentes companheiros, adoram caminhar.
Vamos a Miami, cruzeiro Disney, e Orlando.
já fechei passagem, carros,hoteis e cruzeiro.

Primeiro quero a ajuda de vocês para fechar roteiro Miami, segue rascunho do roteiro:

Saída dia 02/09
16:15 TAM Fpolis/RJ
22:35 TAM RJ/ Miami

Dia 03/09
Chegada 6:30, alfândega, carro, hotel Eden Roc Renaissance (Miami Beach), deixamos malas, troca de roupa, e Agora?

Pensei em ir, Coral Gables, Coconut Grove.
Algum lugar para almoçar?
Depois Bay Front Park, American Airlines Arena, Bayside Market e jantar no Short´s (costelinha c/ milho).

Dia 04/09
Curtir praia de manhã.
Almoço ?
Depois Miami Beach: South Beach, Distrito Art Deco, Lummus park, Versace Mansion, Miami Ink, Espanola Way, Lincoln Mall.
jantar?

Dia 05/09
Pegar estrada para Cabo Canaveral (cruzeiro).

Será que consigo fazer tudo isso em Miami?
Ou devo optar em excluir alguma coisa?
Ou será que tem algo melhor ou devo trocar os programas?
Por favor espero respostas, desde já agradeço

Claudia

Os áudio-animatrônicos são muito utilizados pela Disney e estão sempre sendo aperfeiçoados. O primeiro personagem humano foi Abraham Lincoln e foi apresentado na Feira Mundial de Nova Iorque de 1964. Inicialmente de poucos movimentos eram dotados, somente com a criação da figura de Benjamin Franklin - que está na atração "The American Adventure" do parque Epcot - que os Imagineiros pela primeira vez conseguiram criar um boneco áudio-animatrônico que também "caminhasse".